Municípios da região oferecem vagas de estágios e empregos

0

SUL FLUMINENSE
Vagas de estágios e empregos são oferecidos nos municípios da região para esta semana. As novas oportunidades de serviços estão em Angra dos Reis, Barra Mansa, Barra do Piraí, Porto Real e Volta Redonda.
Em Barra Mansa, as vagas de estágios que estão abertas no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) são para administração (3), ciências contábeis (3), publicidade (1) e ensino Médio Noturno (4).
Para se candidatar, os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail ou ir à sede do CIEE da cidade. A unidade fica localizada na Rua Dr. Mario Ramos, 145, no Centro. Já o endereço eletrônico é [email protected] Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3323-3916.
Em Porto Real, a prefeitura está com vagas de estágio abertas para mediador escolar. A oportunidade é para auxiliar os professores a atenderem os alunos com deficiência das unidades de ensino do município.
Podem se inscrever normalistas e estudantes de psicologia, pedagogia e licenciaturas na área de educação a partir do 2º ano de curso. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] É preciso encaminhar um currículo atualizado e o comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 99314-7955.
Já para a população de Volta Redonda, o Sistema Nacional de Volta Redonda (Sine) também divulgou novas oportunidades para os cargos de motorista de carreta, ajudante de carga e descarga, atendente de telemarketing, gerente de unidade, executivo de vendas e auxiliar de estoque, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência para técnico de enfermagem do trabalho, operador de laminação amarração e auxiliar administrativo. O telefone do Sine de Volta Redonda para mais informações sobre as vagas oferecidas é o (24) 3346-6640.
Em Angra dos Reis, Barra do Piraí e Porto Real, a Gi Group Holding e a Coca-Cola FEMSA Brasil estão oferecendo 36 vagas. É importante ressaltar que a vaga é temporária com duração até dezembro deste ano. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

Deixe um Comentário