Mulheres terão entrada liberada na partida entre Voltaço e Bangu

0

Amanhã, Volta Redonda e Bangu se enfrentam pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. E, nesta data – 8 de março -, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Por isso, a diretoria do Esquadrão de Aço está preparando uma série de ações para o confronto, que está marcado para as 16h30min, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

De acordo com o presidente do clube, Flávio Horta, a primeira das ações será um presente para as mulheres que forem ao estádio assistirem a partida, elas não pagarão para ter acesso ao estádio. No entanto os ingressos deverão ser retirados no dia do confronto, a partir das 13 horas, nas bilheterias do Raulino. “Primeiramente, gostaria de desejar um feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres, em especial, para as torcedoras do Voltaço. Segundo, nada mais justo do que liberar a entrada delas para a partida. Fica aqui o convite para vocês comparecerem em peso ao Raulino de Oliveira, como vem acontecendo nos nossos jogos, e empurrarem o time em busca de mais uma vitória”, convidou o presidente.

Horta contou, ainda que, a outra homenagem será vista pelas redes sociais do Voltaço. Todo o material de divulgação da partida terá como destaques as funcionárias do clube. “Sempre deixamos claro que o futebol vai muito além das quatro linhas. Não podíamos deixar de lembrar as nossas funcionárias, que estão no dia a dia, realizando um trabalho de excelência e sendo peças fundamentais no sucesso do Volta Redonda. Elas merecem todo o nosso carinho, não apenas hoje, mas todos os dias” ressaltou o dirigente do Esquadrão de Aço.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !