VOLTA REDONDA
Duas mulheres foram presas no sábado, dia 28, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeitas de tráfico de drogas no bairro Belmonte e no Açude II.
Na primeira ocorrência, os militares receberam de que a casa de uma mulher no bairro Belmonte estaria sendo usada como ponto para endolação de drogas. Na ação, os militares encontraram 120 mil pinos plásticos vazios utilizados para embalar drogas, grande quantidade de etiquetas, uma balança de precisão e liquidificador.
A equipe do Serviço Reservado recebeu denúncia de que em uma casa na Rua Itaipava, no bairro Belmonte suspeitos de tráfico estariam embalando drogas. “A informação era de que a proprietária seria responsável pela empreitada criminosa. No local, encontramos a suspeita e após ser questionada sobre a denúncia, ela confirmou que havia material de endolação e ainda disse que teria um sócio”, contou um policial que enviou uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT I) até a casa do suspeito, mas não o encontro.
Em buscas no imóvel, os policiais encontraram todo o material entorpecente apreendido.

Os policiais encontraram no Açude II cocaína, maconha, R$35,75 e três celulares-Divulgação PM
Já no período da noite, os militares prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Açude II. Na abordagem, os policiais encontraram 23 pinos de cocaína, três buchas de maconha, a quantia em dinheiro de R$35,75 e três celulares.
Após receberam denúncia, os militares foram até um imóvel na Avenida A, no bairro Açude II e ficaram observando uma movimentação de possível tráfico de drogas. “Observamos quando a mulher sempre ia até um hidrômetro do outro lado da rua, pegava algo e entregava para as pessoas. Conseguimos abordar a suspeita e encontramos o material apreendido”, informou um policial.
As mulheres foram apresentadas na 93ª Delegacia de Polícia (DP) para registro das ocorrências.