Mulheres são presas por tráfico de drogas em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
vila ursulino

BARRA MANSA

Duas mulheres foram presas na noite de segunda-feira, 13, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Rita, em Barra Mansa. A ação aconteceu por volta das 19h30min, após a polícia receber denúncias de moradores sobre a atividade ilícita na região.

De acordo com as informações, as suspeitas estariam atuando próximas a um bar e escondendo entorpecentes em uma área de mata próxima. Durante a averiguação, os policiais encontraram uma das mulheres ao lado de uma bolsa contendo oito tiras de maconha. Em seguida, a segunda suspeita foi abordada ao sair da mata, carregando uma sacola com outras 49 tiras da mesma droga.

Ao todo, foram apreendidas 57 tiras de maconha, um caderno com anotações do tráfico, um celular e uma bolsa preta. O material foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado e as autoras permaneceram presas à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos