Mulheres na Roda de Samba se reúnem para celebrar o ano Leci Brandão

0

VOLTA REDONDA

Neste sábado, dia 9, no Clube Comercial, no bairro Colina, em Volta Redonda, entre 15 e 21 horas, acontece o 2° Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba – Ano Leci Brandão.

Visando a aumentar a visibilidade e divulgar para um público mais amplo a força feminina no samba, o projeto idealizado por Dorina Samba tem como estratégias: a mobilização de mulheres do mundo do samba; a ampliação de suas redes de contato; e a união de suas forças.

O evento visa a aumentar a visibilidade e divulgar para um público mais amplo a força feminina no samba, o projeto idealizado pela cantora Dorina tem como estratégias: a mobilização de mulheres do mundo do samba; a ampliação de suas redes de contato; e a união de suas forças.

Alem da cidade do Aço, o evento acontecerá simultaneamente em diversas cidades brasileiras como Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Juiz de Fora, Londrina, Maceió, Maricá, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Luís, São Paulo, Vitória. E, ainda, em La Plata, na Argentina; Lisboa, Portugal; Florença, Itália. Abertura oficial do 2° Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba – Ano Leci Brandão acontecerá às 17 horas, com transmissão simultânea ao vivo de todos os locais em que o evento acontece.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !