Mulher sofre tentativa de feminicídio em Porto Real

0

PORTO REAL

Uma mulher, de 43 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio, na tarde deste domingo, dia 10, na Fazenda Ponte Bela, no bairro Parque Mariana. A vítima foi esfaqueada no pescoço por seu namorado, de 34 anos. O crime aconteceu após uma discussão do casal. O suspeito foi preso no início da noite, por agentes da 100ª Delegacia de Polícia (DP).

Por volta das 14 horas, policiais do 37ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o Hospital Municipal Francisco de Assis, no bairro Novo Horizonte, para verificarem a informação de que uma mulher havia sido esfaqueada no pescoço. A vítima contou aos militares que foi agredida após uma discussão com o namorado. “Após discussão, a vítima foi para a cozinha fazer o almoço. Enquanto que o namorado seguiu para a varanda. De repente, o namorado a agrediu com socos e em seguida, a pegou pelas costas, desferindo uma facada no pescoço”, contou um policial, informando ainda que o suspeito fugiu após a tentativa de morte.

Após ter dado entrada no Pronto Socorro da unidade hospitalar de Porto Real, a mulher foi transferida para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende. De acordo com informações de familiares, a vítima passou por um procedimento cirúrgico.

Policiais civis realizaram diligências na cidade e encontraram o suspeito em um matagal próximo na Estrada Floriano x Porto Real, próximo ao bairro Freitas Soares.

Segundo os policiais, o suspeito tentou se matar. “Ele confessou que havia esfaqueado a namorada, com quem tem um relacionamento de dez anos, após uma briga. O suspeito apresentava ferimentos no pulso, após tentar suicídio”, informou o agente da Civil, que o socorreu até o Hospital Municipal de Porto Real. Após ser medicado, ele foi encaminhado para a Delegacia. O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, autuou o homem, por tentativa de feminicídio, ficando preso.

Deixe um Comentário