BARRA MANSA
Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta terça-feira no Hospital da Mulher. Ela, que estava grávida, pode ter sido vítima de uma agressão. Segundo boletim de ocorrência, após uma grávida de 27 semanas ter dado entrada na segunda-feira na unidade hospitalar, uma médica do local, teria informado que a mulher teria sido agredida por chutes de seu marido, um homem de 45 anos, que foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia e solto logo depois.
O comandante da 2ª Cia do 28º Batalhão de Polícia Militar, Alcimar Videira, disse ao A VOZ DA CIDADE que uma enfermeira teria entrado em contato com a delegacia dizendo que tinha dado entrada no hospital uma mulher grávida com sinais de agressão. “Nós ficamos em alerta caso o agressor comparecesse no hospital iríamos prendê-lo para avaliação do delegado. O que foi feito. A PM prendeu e conduziu até a 90ª DP”, disse.
A mulher veio a óbito no início da madrugada após um parto prematuro. A polícia achou o homem quando foi chamada ao hospital após informação de que ele estaria exaltado exigindo documentação da esposa.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher teria sido socorrida por vizinhos e levada ao hospital onde, na tarde de ontem, foi atendida e encaminhada para o centro cirúrgico. No final da tarde o bebê de sexo feminino nasceu, mas a mãe não resistiu a hemorragia e faleceu durante a madrugada.
Quando foi levado para a delegacia, o marido negou as acusações.
O A VOZ DA CIDADE está apurando mais informações. Como o homem foi liberado, os nomes dos envolvidos foram preservados neste primeiro momento. Ainda não foi possível saber o estado de saúde do bebê. O jornal tenta contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Barra Mansa.
2 Comentários
Quantas mulheres terão que morrer para que as leis de país venha ser mudada??
É revoltante ler uma notícia dessa.
É um absurdo que um monstro desse fica solto , isso da oportunidade pra outros achar que é normal
Cadê a lei Maria da Penha ?acabou? Mulheres não se cale , não deixe virar moda .tanto a agressão física como a verbal é crime .busque seus direitos e coloque canalhas como esse na cadeia.