VOLTA REDONDA
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada domingo, dia 15, para atender uma ocorrência de um veículo que colidiu com o muro de um posto de combustíveis no bairro Aterrado. No local, foi encontrado um homem próximo ao veículo, que informou ser esposo da vítima. Ele relatou que sua esposa, após sair de um evento e deixar uma amiga na Rua Paraguai, foi abordada por dois indivíduos armados enquanto manobrava o carro.
Segundo o relato, os suspeitos se aproximaram em bicicletas, um pela lateral e outro pela frente do veículo. Ao perceber que os homens estavam armados e após ter o vidro lateral do carro golpeado por um dos suspeitos, a vítima arrancou com o carro. Nesse momento, um dos criminosos disparou contra o para-brisa, atingindo de raspão o braço esquerdo da vítima.
A motorista perdeu o controle do veículo enquanto buscava socorro, colidindo contra o muro do posto de combustíveis. Ela foi socorrida por populares e levada ao Cais do Aterrado, sendo posteriormente transferida ao Hospital São João Batista para avaliação médica. O ferimento foi constatado como um tiro de raspão.
A guarnição apresentou o caso à autoridade policial, juntamente com o esposo da vítima. Informou-se ainda que a vítima não reconheceu um suspeito preso momentos antes por outra guarnição em ocorrência semelhante. A ocorrência foi registrada na delegacia e encaminhada para as providências legais.