RESENDE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nesta quinta-feira, dia 16, na Rodovia Presidente Dutra, em Resende, uma mulher com uma motocicleta clonada. Ela disse que recebeu o veículo do ex-marido após divórcio.
Por volta das 7h10min, a equipe estava realizando comando estático quando, no Km 311, sentido crescente da BR-116 (Túnel da Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN), e teve atenção para uma moto Honda/CG 160 FAN , preta, que ostentava a placa de Angra dos Reis. Ao consultar esta placa, os sistemas PRF retornaram uma suspeita de clonagem.
Diante disso a equipe efetuou a abordagem, tendo como condutora uma mulher de 33 anos. A motociclista disse ter recebido a motocicleta de seu ex-marido como parte do divórcio há aproximadamente três meses. Iniciados os procedimentos de fiscalização, foi observado que o veículo possuía indícios de adulteração nos seus elementos identificadores (numeração do motor e chassi) não sendo possível identificar o veículo original.
Diante dos fatos, a condutora e a motocicleta foram encaminhadas para 89ª Delegacia de Polícia (DP) em Resende, para os procedimentos legais cabíveis.