PORTO REAL
Uma mulher, de 30 anos, foi presa no domingo, dia 26, suspeita de atropelar propositalmente a atual companheira de seu ex-namorado, de 41 anos. O crime aconteceu no bairro Freitas Soares.
De acordo com informações do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes foram acionados por volta das 9 horas para verificar um atropelamento na Rua Vinte e Sete. No local, foi constatado que a suspeita conduzia um Ford Fiesta preto. Ela teria ido até a rua onde mora o ex-namorado, de 41 anos, onde atropelou intencionalmente a atual namorada dele, de 29 anos.
A vítima sofreu múltiplas fraturas e foi levada para o Hospital Municipal São Francisco de Assis, onde recebeu atendimento médico e permanece internada. Até o fechamento desta edição, o hospital não havia divulgado informações atualizadas sobre o quadro de saúde da paciente.
Após o atropelamento, a suspeita abandonou o veículo e fugiu. Policiais realizaram buscas pela região, mas não a localizaram inicialmente. Durante as diligências, os agentes foram até o endereço da mulher, acompanhados de um perito da Polícia Civil. A mãe da suspeita entregou a chave do carro, que foi periciado e apreendido na 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real/Quatis).
Enquanto a equipe ainda estava na delegacia, os policiais foram informados de que a mulher havia retornado para casa. Ela foi abordada, se apresentou espontaneamente acompanhada da mãe e foi conduzida à unidade policial. Após análise do delegado de plantão, a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceu presa.
A suspeita será encaminhada para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde passará por audiência de custódia.