VOLTA REDONDA
Uma mulher de 43 anos foi presa na terça-feira, dia 24, 0acusada de aplicar o golpe do falso Pix em uma loja de roupas localizada em um shopping no bairro Vila Santa Cecília.
Segundo as informações dos agentes da Operação Segurança Presente, a suspeita realizou uma compra on-line na segunda-feira, dia 23, e enviou um motociclista de aplicativo para buscar os produtos na loja. No entanto, o comprovante de pagamento via Pix enviado por ela era falso.
A situação foi descoberta quando, na terça-feira, a mulher tentou realizar uma nova compra. A proprietária da loja, ao verificar o comprovante anterior, percebeu a fraude e acionou a polícia.
Com informações fornecidas pelo motoboy que faria a entrega, os policiais localizaram a suspeita que, inicialmente, negou as acusações, mas acabou confessando que estava com as roupas obtidas por meio do golpe.
A mulher foi conduzida à 93ª Delegacia de Polícia (DP), com a mercadoria. Ela foi autuada pelo crime de estelionato e permaneceu à disposição da Justiça.