Mulher é presa por desacato e resistência em Pinheiral

Por Carol Macedo
a voz da cidade

PINHEIRAL

Na noite de sábado, dia 29, agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um mulher de 29 anos por desacato e resistência.

A prisão da mulher aconteceu na Praça Brasil, no bairro Rolamão, quando a guarnição em patrulhamento nas proximidades de uma agência bancária, foi abordada pela mulher, onde a mesma se insinuou ao integrante da guarnição, vindo a tocar sua parte íntima ao corpo do policial, sendo ela repreendida pelo mesmo.

Em ato contínuo a mesma jogou um copo de cerveja atingindo o rosto do policial e ainda desferindo a ele termo “vocês policiais são todos marrentos”.

Imediatamente ela foi interpelada, imobilizada e conduzida a 101ª Delegacia de Polícia (DP).

Devido ao alto grau de agressividade e resistência a mulher, foi algemada pelos policias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos