VASSOURAS
Na manhã deste sábado, dia 22, uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Vassouras, após a realização de um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada no bairro Demétrio Ribeiro. A operação, coordenada pelo Delegado Titular da 95ª Delegacia de Polícia, Dr. Luciano Coelho dos Santos, teve o apoio da Polícia Militar.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela suspeita, que estava sozinha em casa. Durante a busca, foi encontrado um sacolé de cocaína no guarda-roupas do quarto, contendo inscrições que indicavam ligação com o tráfico. Após ser questionada, a mulher admitiu a posse de mais drogas e armas no imóvel, e indicou aos policiais uma bolsa escondida atrás do guarda-roupas. No interior da bolsa, foram encontrados 15 sacolés de cocaína, um revólver calibre 38 carregado com 5 munições, materiais para endolação de drogas, uma balança de precisão, cadernos com contabilidade do tráfico e uma maquininha de cartão.
A suspeita assumiu a propriedade de todo o material apreendido e informou que estava em conflito com seu companheiro, que não aparecia em casa há dois dias. Após a apreensão dos itens, ela foi conduzida à 95ª DP, onde as medidas legais foram tomadas, e em seguida será levada à casa de custódia em Volta Redonda, permanecendo à disposição da justiça.