Mulher é presa em Vassouras por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Ação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar

Por Carol Macedo
whatsapp image 2025 02 22 at 14.08.04

VASSOURAS

Na manhã deste sábado, dia 22, uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Vassouras, após a realização de um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada no bairro Demétrio Ribeiro. A operação, coordenada pelo Delegado Titular da 95ª Delegacia de Polícia, Dr. Luciano Coelho dos Santos, teve o apoio da Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela suspeita, que estava sozinha em casa. Durante a busca, foi encontrado um sacolé de cocaína no guarda-roupas do quarto, contendo inscrições que indicavam ligação com o tráfico. Após ser questionada, a mulher admitiu a posse de mais drogas e armas no imóvel, e indicou aos policiais uma bolsa escondida atrás do guarda-roupas. No interior da bolsa, foram encontrados 15 sacolés de cocaína, um revólver calibre 38 carregado com 5 munições, materiais para endolação de drogas, uma balança de precisão, cadernos com contabilidade do tráfico e uma maquininha de cartão.

A suspeita assumiu a propriedade de todo o material apreendido e informou que estava em conflito com seu companheiro, que não aparecia em casa há dois dias. Após a apreensão dos itens, ela foi conduzida à 95ª DP, onde as medidas legais foram tomadas, e em seguida será levada à casa de custódia em Volta Redonda, permanecendo à disposição da justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos