RESENDE
Policiais da 89ª Delegacia de Polícia (DP), sob a coordenação do delegado Michel Floroschk, cumpriram na tarde desta segunda-feira, dia 3, mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 24 anos, investigada pelo crime de homicídio qualificado praticado contra um homem de 24 anos, no dia 7 de setembro deste ano.
De acordo com as investigações conduzidas pela 89ª DP, a suspeita, movida por ciúmes, atacou a vítima com golpes de faca, causando-lhe a morte. O crime foi considerado de motivo torpe, já que teria ocorrido após a vítima se recusar a permitir que a autora mexesse em seu telefone celular.
O homicídio aconteceu na presença da filha da vítima, uma criança de seis anos. Testemunhas relataram ainda que o homem já havia sido agredido anteriormente pela autora, também com faca, mas não chegou a registrar ocorrência.
Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da investigada, medida deferida pela 1ª Vara Criminal de Resende. Em cumprimento à ordem judicial, os agentes localizaram a suspeita em sua residência. Ela foi levada à delegacia e permanece à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional do Estado.