BARRA MANSA
Dez pedras grandes de crack foram apreendidas pela Polícia Militar na casa de uma mulher, na sexta-feira, 13, no bairro Boa Sorte.
Segundo o registro policial, por volta das 15 horas os agentes receberam informações anônimas de que tinha sido entregue uma bolsa na casa de uma mulher, esposa de um homem que está preso por tráfico de drogas, do Comando Puro. Os policiais fizeram cerco na residência, onde a parte de trás fica às margens do Rio Barra Mansa, chamaram a mulher e quando ela vinha atender retornou para a casa. Atendeu um tempo depois dizendo que procurava a chave do portão.
Os policiais que estavam em local onde visualizavam a parte de trás do imóvel, viram a mulher colocando a sacola e um celular pelo muro. Lá, ao entrarem na residência, os agentes encontraram a sacola que tinha dentro dez pedras grandes de crack, o telefone celular e um cartão de banco no nome da mesma. A mulher teria confessado aos policiais que recebeu a sacola de um homem, que pediu para ela guardar. Contou que não sabia o que tinha dentro. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a 90a Delegacia de Polícia.