MIGUEL PEREIRA
Uma mulher, de 40 anos, foi presa pela equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pela Guarda Municipal no domingo, dia 2, transportando seis tabletes grandes de maconha dentro da bolsa. Ela foi encontrada dentro de um veículo de transporte por aplicativo em Miguel Pereira e estaria programada para entregar as drogas em outras duas cidades da região, em negociação armada com um homem que está preso. Outra pessoa foi detida na ocasião.
A PM foi comunicada sobre a distribuição dos entorpecentes, e com a ajuda da GM, montou cerco em vários pontos estratégicos da cidade. Por volta das 10 horas, na RJ-125, próximo ao radar do bairro Mangueiras, em Miguel Pereira, os agentes abordaram um veículo Onix com a mulher de passageira e um homem, de 25 anos, conduzindo. Logo que abriram a porta, os policiais perceberam um forte cheiro da erva, que foi encontrada na bolsa da mulher.
A suspeita, quando indagada, disse que receberia a quantia de R$ 200 para entregar uma parte da droga em Paty do Alferes e a outra em Valença. “Ela disse que não conhecia as pessoas que receberiam o material. Que todo contato foi feito por um traficante com o qual ela conversava via Whatsap e que o mesmo estaria preso em Bangu, e é ligado a facção Comando Vermelho”, apurou a PM.

Apreensão ocorreu ontem em flagrante feito pela PM e GM – DIVULGAÇÃO
Além disso, o motorista do carro informou que a mulher já teria feito esse transporte outras vezes.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a 96ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias. Ambos foram enquadrados nos artigos 33 (tráfico) e 35 (associação ao tráfico) da lei 11.343/06.