Mulher é presa com munições e pistola no Condado, em Paraty

0

PARATY

Agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam uma mulher, de 30 anos, com munições e pistola, no bairro Condado.

Segundo registro da 167ª Delegacia de Polícia (DP), os militares receberam denúncia de que no local, conhecido como Portão Vermelho, um homem, identificado apenas como ‘Guga’, suposto chefe do tráfico do bairro, integrante da facção criminosa autointitulada Comando Vermelho (CV), estaria com material ilícito em uma residência.

Quando localizaram o imóvel, por volta das 15h15min, os agentes perceberam que o portão no mesmo se encontrava aberto. Lá dentro, encontraram uma mulher, que questionada sobre ‘Guga’, disse que o mesmo não estava no local. Após buscas, os PMs não localizaram o criminosos, mas encontraram sob uma mesa uma pistola 809 Taurus 9mm, dois carregadores, 29 munições Luger 9mm, 15 munições. 40 CBC, dois rádios comunicadores Baofeng e uma mesa suporte/carregador

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher, sendo a mesma conduzida para 167ª DP para apreciação da autoridade policial, onde foi enquadrada no artigo 35 da lei 11.343/06 e no artigo 16 da lei 10.826/03, permanecendo presa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !