Mulher é presa com mais de dois mil pinos de cocaína dentro de ônibus na Via Dutra

0

Agentes do 5° CPA da 5ª Cia. do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Barra do Piraí, prenderam no sábado dia, 9, Vivian Helena Tristão de Lima, de 30 anos, que é moradora de Resende, por suspeitas de tráfico de drogas. Com ela foram encontrados 2.430 pinos de cocaína, que após serem periciados, constatou-se tratar de 1.095 kg da droga, um celular e ainda R$ 232,45.

A prisão da suspeita de tráfico ocorreu durante revista por volta das 16h30min, quando policiais em patrulhamento de rotina abordou no Km 237, da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, um ônibus da Viação Cidade do Aço que fazia a linha Rio x Resende. Durante a abordagem, os policiais iniciaram revista em alguns passageiros. Quando os agentes iniciaram a revista uma mala rosa, de propriedade de Vivian Helena, os policiais localizaram 2.430 pinos de cocaína divididos em 27 sacolas plásticas. Diante do flagrante, os policiais leram seus direitos constitucionais, e foi dada voz de prisão por suspeitas de tráfico de drogas. Durante a condução da suspeita, foi preservada sua integridade física e psicológica que não necessitou do uso das algemas.

O caso foi apresentado na 94ª Delegacia de Polícia de Piraí, onde o delegado Luciano Coelho dos Santos apreciou os fatos e enquadrou Viviam Helena Art. 33 da Lei 11343/06 (tráfico de drogas). Ela permaneceu presa a disposição da Justiça

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !