Mulher é presa com mais de 6,6 mil pinos de cocaína, munições e granada no Jardim Alegria

0

RESENDE

Até o fechamento desta edição continuava presa na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) Raquel da Silva Domingos, 26 anos, moradora no bairro Jardim Alegria. Ela foi presa, no final da tarde de quinta-feira, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Em sua residência foi encontrada duas mochilas contendo 6.600 pinos de cocaína pesando 2.162 gramas e etiquetados com os dizeres “CPX CDA CV”, uma granada e 106 munições de 9mm.

O Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar recebeu denúncia informando que em um imóvel na Rua D, no Jardim Alegria, estaria guardando várias cargas de material entorpecentes para um traficante que estaria atuando na região da Grande Alegria. “Unimos as duas equipes do GAT e seguimos para o endereço para verificar a denúncia. Quando a suspeita viu a viatura correu para os fundos do imóvel e pela janela avistamos uma mochila aberta com várias cargas de drogas”, contaram os militares que entraram no imóvel e encontraram a mulher tentando fazer ligações no celular. “Após abordagem da suspeita, realizamos vistoria na residência e encontraram duas mochilas com cargas de 6.600 pinos de cocaína, além da granada e das 106 munições”, informaram os policiais.

O delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro, autuou a mulher por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e no artigo da Lei do Desarmamento, por porte ilegal de munições, ficando presa. A mulher será apresentada para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda.

Deixe um Comentário