RESENDE/PORTO REAL
O delegado titular da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil, Marcelo Haddad, determinou a prisão, em flagrante, de uma mulher de 22 anos, moradora de Resende que estava com um bebê de sete meses transportando 946 pinos de cocaína totalizando 574 gramas. Toda a droga estava escondida em duas bolsas de crianças. A prisão aconteceu, na última sexta-feira, quando a mulher estava no ônibus que fazia a linha Resende X Porto Real. A suspeita entregaria o material para Davi Inocêncio da Silva, mais conhecido “Neguim”, 24 anos, e Wilian Soares da Silva, mais conhecido pelos apelidos “Pacu”, “WL” e R10”, 20 anos. A dupla é suspeita de tráfico de drogas em Porto Real foi presa após policiais militares do 37º BPM (Resende) montarem cerco.
A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo 3) recebeu denúncia que um casal, com uma criança no colo, estava transportando de Resende quantidade drogas para entregar no bairro Jardim Real, em Porto Real. O casal estava no ônibus da linha Resende para Porto Real. “Conseguimos abordar o coletivo na Avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Real. A mulher tirou da bolsa que estava carregando com os pertences do bebê duas sacolas plásticas com farto material entorpecente e jogou no chão. Fizemos a abordagem e detivemos a mulher que carregava a criança e um menor de 17 anos que a acompanhava”, contaram os militares, informando ainda que a mulher acabou confirmando que receberia dinheiro para transportar a droga do bairro Itapuca, em Resende para Porto Real. “A mulher contou que entregaria o material entorpecente para dois homens conhecidos como ‘Neguim” e “WL’, que estariam na quadra do bairro Jardim Real”, explicaram. Após a abordagem, os militares seguiram com a mulher e o menor para Porto Real onde conseguiram localizar e prender em flagrante, Davi Inocêncio e Willian, que seria gerente do tráfico local.
Todos foram apresentados na Delegacia de Porto Real. O delegado Marcelo Haddad autuou a mulher, “Neguim” e “WL” por tráfico de drogas e associação de tráfico de drogas, permanecendo presos. Já o menor que acompanhava a suspeita prestou depoimento e foi liberado. Enquanto que o bebê foi entregue para a avó materna.
1 Comentário
Bando de pilantras…