>
renascer ead digital

Mulher é presa com 81 papelotes de maconha em Barra do Piraí

Por Mônica Vieira
728x90 iptu

BARRA DO PIRAÍ

Uma mulher, de 36 anos, foi presa pelos agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) com farta quantidade de maconha no bairro Areal.

Os militares estiveram na Rua Francisco Pegas após informações de que a suspeita estava com um carregamento de entorpecentes em sua residência, que ela havia acabado de receber. Ela, porém, foi encontrada em um bar perto de sua casa, sendo informada sobre a denúncia. Segundo a PM, ela permitiu que a equipe fizesse buscas no local, sendo encontrado debaixo de uma cama 81 papelotes de maconha (136 gramas no total).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ela foi encaminhada para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), permanecendo presa.


OUTRA OCRRÊNCIA

Quando estava na delegacia, a PM recebeu informações de uma outra mulher que teria enterrado drogas próximo a um bambuzal no bairro Colômbia. Ela não foi encontrada, mas a equipe localizou 87 papelotes de cocaína (49,3 gramas) em uma área de mata.

Um homem chegou a ser levado para a delegacia após mostrar nervosismo com a presença da PM no bairro, mas, sem nada ao seu desfavor, foi ouvido e liberado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos