Mulher é presa após cometer furto em loja no Centro de Barra Mansa

Por Mônica Vieira

Barra Mansa

Na tarde de hoje, por volta das 14h45min, Iara de Souza Belisario, de 29 anos, foi presa pela Polícia Militar após furtar uma loja no Centro.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares receberam informações do crime, dando conta de que uma mulher negra e de cabelo raspado teria levado alguns objetos de uma loja. A mesma foi localizada na Rua Duque de Caxias. Com ela os agentes encontraram várias peças de roupa, quando a mesma assumiu o furto.

Ela foi encaminhada para a delegacia, permanecendo presa em flagrante no artigo 155 do Código Penal (CP).

você pode gostar

1 Comentário

bellomaia 13 de fevereiro de 2019, 09:07 - 09:07

As reportagens são todas iguais e como “sempre” não há a identificação fiscal da artista (fotos da bandida)

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos