Mulher é libertada de cárcere privado e agressor é preso em Mangaratiba

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2025 07 29 at 13.06.58

MANGARATIBA

Agentes da Ronda Maria da Penha, da Guarda Municipal de Mangaratiba, libertaram segunda-feira, dia 28, uma mulher mantida em cárcere privado e prenderam em flagrante o agressor. A ação aconteceu após uma denúncia recebida pelo canal de atendimento da Guarda, informando sobre o crime em uma residência na Praia Pequena.

No local, os guardas encontraram a vítima e confirmaram a veracidade dos fatos. O suspeito foi detido e conduzido à 165ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e estupro. Ele também foi autuado por posse de pequena quantidade de maconha, encontrada com ele no momento da prisão.

A delegacia expediu medida protetiva para a vítima, que foi acolhida pela equipe e está em segurança. A Ronda Maria da Penha reforça que segue atuando diariamente para proteger mulheres vítimas de violência.

A central de atendimento da Ronda funciona 24 horas, inclusive em feriados. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp: (21) 98556-7431.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos