VOLTA REDONDA
Coordenados pelo delegado titular, Victor Tuttman, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda prenderam uma mulher sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no final da tarde de quinta-feira, 18, no bairro Açude.
Segundo informou o delegado, a mulher mantinha em depósito, em seu imóvel residencial, 70 quilos de maconha, balança de precisão, material para endolação e um simulacro de fuzil. Ainda de acordo com o delegado, a mulher seria companheira do principal líder do tráfico da região do bairro Açude. Ela foi levada para a 93ª Delegacia de Polícia e indiciada nos termos do artigo 33 da lei 11.343/06.
COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO
O delegado solicita a colaboração da população para tornar Volta Redonda uma cidade mais segura. Ele lembrou que a população tem a disposição para denunciar qualquer tipo de crime ou até mesmo o paradeiro de criminosos no WhatsApp da 93ª DP no número 024 999242496, no 197 do Teia Invisível ou no Disque-Denúncia2253-1177. Tuttman garante que o sigilo é garantido. “É a Polícia Civil em defesa de quem precisar”, declarou o delegado.
Vale lembrar que é a primeira ação de combate do delegado à frente da 93ª DP em Volta Redonda. Ele assumiu a unidade policial no último dia 8, logo após um final de semana violento quando quatro pessoas foram executadas a tiros e duas ficaram feridas. Duas das vítimas foram mortas na mesma rua e bairro em menos de 24 horas, no Açude, onde ocorreu a ação de quinta-feira. Na ocasião, o delegado falou ao A VOZ DA CIDADE e garantiu que em breve os autores desses crimes serão identificados e presos. Victor Tuttman veio da Delegacia de Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.