VOLTA REDONDA
Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na noite de ontem mais de três mil pinos de cocaína em Volta Redonda na casa de uma suspeita de tráfico, de 27 anos. Horas antes, ela foi flagrada com quase seis mil pinos do mesmo entorpecente em Angra dos Reis, ocasião em que capotou com um veículo Ford Ká.
Em Volta Redonda, a equipe foi informada que poderia haver mais drogas no apartamento da mulher, sendo o imóvel localizado em um condomínio no bairro Água Limpa. No local os militares foram recebidos por um parente da suspeita, que permitiu buscas na residência. Os militares encontraram 3.092 pinos de cocaína.
Diante dos fatos, as equipes procederam à 93ª Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência.
QUASE SEIS MIL PINOS
Ela foi presa ontem pela equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar com mais de cinco mil pinos de cocaína. O flagrante aconteceu após um acidente de carro na altura do bairro Frade, em Angra dos Reis.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações anônimas sobre um veículo usado para fazer o transporte de drogas. O automóvel foi avistado na Rodovia Rio-Santos, tendo o condutor tentado empreender fuga para fugir das guarnições. Nesse momento, o carro acabou perdendo a direção, capotando por diversas vezes e colidindo em um obstáculo da rodovia.
Após revista foi verificado que o veículo estava sendo conduzido por uma mulher. No interior do automóvel foram encontrados 5,7 mil pinos de cocaína.
A suspeita foi encaminhada para o Hospital da Praia Brava e a unidade, até a publicação desta reportagem, não havia informado seu estado de saúde. Ela segue internada no local, sob escolta policial.
Outros dois homens apareceram no local do acidente, informando aos policiais que receberam uma ligação da mulher para pegar uma bolsa; porém não sabiam do que se tratava.
Os dois foram encaminhados para a 166ª Delegacia de Polícia para prestarem depoimento.