Mulher é esfaqueada pelo marido em Pinheiral

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

PINHEIRAL

Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio dentro de sua casa no bairro Palmeiras, em Pinheiral, na madrugada desta segunda-feira, 3. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, também de 30 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher conseguiu fugir após ser esfaqueada e pediu socorro a pessoas próximas. Ela foi socorrida por equipes do SAMU e encaminhada para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Até o momento, a unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima.

Após o ataque, o homem fugiu e abandonou o filho do casal, um bebê de sete meses, no chão da residência. A criança foi resgatada pela equipe da PM e, após acionar o Conselho Tutelar, foi entregue aos cuidados da avó materna.

No local do crime, os militares encontraram o facão utilizado no ataque. O suspeito não foi encontrado em sua casa e permanece foragido.

O caso foi registrado na 101ª Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiral, que iniciou as investigações. A polícia segue à procura do homem, que responderá por tentativa de feminicídio e abandono de incapaz.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos