PINHEIRAL
Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio dentro de sua casa no bairro Palmeiras, em Pinheiral, na madrugada desta segunda-feira, 3. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, também de 30 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher conseguiu fugir após ser esfaqueada e pediu socorro a pessoas próximas. Ela foi socorrida por equipes do SAMU e encaminhada para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Até o momento, a unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima.
Após o ataque, o homem fugiu e abandonou o filho do casal, um bebê de sete meses, no chão da residência. A criança foi resgatada pela equipe da PM e, após acionar o Conselho Tutelar, foi entregue aos cuidados da avó materna.
No local do crime, os militares encontraram o facão utilizado no ataque. O suspeito não foi encontrado em sua casa e permanece foragido.
O caso foi registrado na 101ª Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiral, que iniciou as investigações. A polícia segue à procura do homem, que responderá por tentativa de feminicídio e abandono de incapaz.