Mulher é detida suspeita de estelionato em Miguel Pereira

0

MIGUEL PEREIRA

Na terça-feira, dia 13, a equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deteve uma mulher de 32 anos por suposto crime de estelionato em Miguel Pereira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi solicitada por um homem de 36 anos, que informou ter comprado um terreno da mulher, contudo após quitar a conta, descobriu que a mesma não possui autorização do dono do loteamento para realizar a venda. O imóvel fica na Rua Francisco Machado, no Centro.

Encontrada pela PM, a suspeita informou que é corretora e que tinha uma autorização verbal do dono do loteamento para realizar venda do terreno. Entretanto ela alegou que após um desentendimento se retirou do empreendimento, reconhecendo a dívida, mas que devido a pandemia passa por dificuldades financeiras e que não pode ressarcir o valor pago pela vítima.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados para 96ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias, sendo ela autuada no artigo 171 do Código Penal (CP), estelionato, sendo liberada em seguida

Deixe um Comentário