Mulher é detida com cocaína em Angra dos Reis  

0

ANGRA DOS REIS

Visando checar denúncias encaminhadas pelo Disque-Denúncia, 0300 253 1177, de Angra dos Reis, policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam 38 pinos de cocaína. A ação ocorreu  no domingo, 7, na Japuíba.

A informação é de que os policiais passavam pelo bairro quando observaram uma mulher em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou bastante nervosismo. Ao abordar a suspeita, os policiais identificaram dois volumes no elástico de sua calça, próximo ao tornozelo, onde encontraram as drogas. Questionada, a mulher teria confessado que integrava o tráfico de drogas na comunidade. Em seguida, ela foi levada para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar solicita que a população continue usando o Disque-Denúncia para ajudar a polícia a solucionar crimes e prende suspeitos. O telefone tem custo de ligação local, para evitar trotes. As pessoas podem usar ainda o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.