>
a voz da cidade 970 x 150 px

Mulher é baleada em Pinheiral e marido diz que tiro foi sem querer

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

PINHEIRAL

Duas espingardas, sendo uma calibre 20 e a outra calibre 16, cinco munições calibre20, uma deflagrada dentro da arma, oito munições calibre 32, três munições calibre 28 e 14 cápsulas deflagradas. Este é o total do material apreendido pelos agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), terça-feira, dia 18, em Pinheiral. Segundo registro da 101ª Delegacia de Polícia (DP), os militares encontraram as armas e munições após uma mulher, de 39 anos, ser ferida a tiros.


Os policiais foram chamados até o Hospital de Pinheiral após informações de que uma vítima de disparos de arma de fogo deu entrada na unidade. O marido, de 42, da mulher disse que eles estavam próximos a residência, e que um veículo passou com homens atirando contra eles. Desconfiados, a PM esteve na residência dos dois, no bairro Vale Verde, por volta das 19h30min, localizando o material descrito. Segundo a PM, o homem depois confessou que estava manuseando a arma e atirou de forma acidental.

Ele foi encaminhado para a 101ª DP para apuração dos fatos e a mulher foi encaminhada para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, onde passará por procedimento cirúrgico.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos