PATY DO ALFERES
Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 26, no bairro Grotão, em Paty do Alferes. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por 11 disparos de arma de fogo no abdômen e na perna, quando foi pedir água a um vizinho. Ela não conseguiu identificar o autor dos tiros.
A mãe da vítima relatou que estava dentro de casa no momento dos disparos e, ao sair, encontrou a filha ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital Municipal Luís Gonzaga, onde ela permanece internada no CTI em estado estável.
No local do crime, foram encontradas duas cápsulas deflagradas e dois projéteis de calibre .32. A região é conhecida pelo tráfico de drogas, e não há câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do suspeito.
A polícia ouviu a companheira da vítima, que mencionou um possível desentendimento ocorrido dois meses antes entre a vítima e um homem. Na ocasião, ele teria agredido a mulher com golpes de madeira e feito ameaças. A suspeita é de que o crime possa estar relacionado a essa desavença.
O caso foi registrado na 96ª DP, onde a polícia segue investigando a autoria do crime.