ITATIAIA
Uma mulher, de 24 anos, foi vítima de violência doméstica no domingo, dia 10, no município. A vítima foi agredida pelo companheiro, de 32 anos, na residência no bairro Jardim Itatiaia. Ele foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Os policiais foram até uma residência no bairro Jardim Itatiaia para verificarem caso de violência doméstica contra uma mulher. Quando avistou a viatura da Polícia Militar, a vítima saiu de encontro aos policiais e relatou que foi agredida por seu companheiro, após uma discussão. Segundo a Polícia Militar, ela apresentava ferimentos no rosto e nos braços. O suspeito foi preso na casa. Os pais da vítima chegaram à residência e conduziram a vítima para o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros. Após atendimento médico, a mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
O suspeito foi encaminhado para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). Na delegacia, a vítima contou que após uma discussão foi agredida pelo companheiro, com quem tem um filho, com soco nas costas. Ao tentar revidar a agressão, foi atingida com um rodo no antebraço e nas costas. Em seguida, ele ainda deu uma cabeçada, quebrando um dente da vítima.
O homem foi autuado por lesão corporal permanecendo preso. Ele já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.