BARRA MANSA
Na tarde de quarta-feira, dia 30, um homem 38 anos foi preso por violência doméstica. Ele agrediu a companheira, de 39, e a trancou no banheiro da casa onde moram. O fato ocorreu em um imóvel no bairro Colônia Santo Antonio, e o homem, após as agressões, foi encontrado desmaiado e em convulsão.
Segundo a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi até endereço verificar ocorrência de lesão corporal contra a mulher em ambiente doméstico. No local a vítima disse que ao chegar a sua residência após deixar o filho na escola, encontrou com seu marido bastante alterado possivelmente sob o efeito de entorpecentes, momento em que foi agredida e trancada dentro do banheiro da casa, permanecendo lá por cerca de duas horas. Após ouvir os gritos de socorro da vítima, os vizinhos ligaram para 190, e arrombaram o portão da residência para prestar socorro. Eles se depararam com o suspeito caído em convulsão e se debatendo. Socorreram o agressor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em observação, acautelado.
A PM registrou o caso na 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o homem foi autuado nos crimes de lesão corporal e cárcere privado, permanecendo sob cuidados médicos na UPA, e preso sob custódia.