Mulher diz não saber da existência de quase dois quilos de maconha em sua bolsa

0

VALENÇA

Uma mulher, de 32 anos, foi presa na noite de quinta-feira, dia 18, por volta das 23h30min, sob suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento pela Rua Humberto Pentagna, no Bairro de Fátima, quando observaram um motorista de um táxi, cujo veículo tinha placa de Volta Redonda, aparentando estar perdido. Duas mulheres que também estavam no carro, ao notar que a Polícia Militar estava próxima, mostraram nervosismo com a presença das autoridades. Devido ao fato, os policiais acabaram dando ordem de parada ao condutor e após revista encontraram drogas na bolsa de uma das passageiras.

Questionada sobre a origem do entorpecente, ela alegou que não sabia o que estava carregando algo ilícito e que havia sido orientada, somente, a entregar a mercadoria em um bar de Valença.

O material (três tabletes de erva seca prensada) foi encaminhado para a 91ª Delegacia de Polícia de Valença, sendo constatado se tratar de 1,7 quilo de Cannabis Sativa.

Os três foram conduzidos para a delegacia, mas somente a mulher, cujo flagrante foi feito em sua bolsa, permaneceu presa. Ela foi autuada no artigo 33 do Código Penal (CP), ficando à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Deixe um Comentário