BARRA MANSA
Uma mulher, de 44 anos, deu entrada em um hospital de Barra Mansa, na noite de terça-feira, dia 10, após ser atacada com golpes de faca. A vítima, que é casada com um policial militar, disse não conhecer a pessoa que a feriu.
Agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados, por volta das 23 horas, para comparecer até o Hospital Santa Maria após a unidade atender uma vítima de lesão corporal. No local o marido informou a PM que a esposa o ligou, solicitando ajuda, pois havia levado três facadas de uma mulher. No hospital a guarnição fez contato com um médico, que informou que a vítima havia falado um suposto nome da agressora, porém à guarnição a vítima informou desconhecer a autora.
A equipe procedeu à 90ª Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência, juntamente com o marido da vítima, que foi ouvido por uma inspetora. Já a esposa dele será ouvida logo que tiver condições. A princípio o registro foi feito como lesão corporal até que a mesma preste depoimento na sede da Polícia Civil.