Mulher aciona a polícia alegando ter sido vítima de agressão em Volta Redonda

Por Tânia Cruz
a voz da cidade

VOLTA REDONDA

Uma mulher acionou a Polícia Militar no último domingo, 29, alegando ter sido vítima de agressão, em Volta Redonda. Segundo os policiais, ao atenderem a solicitação de Maria da Penha, no bairro São Luis, a mulher teria informado que sofreu várias agressões físicas e verbais de um homem, durante uma discussão.

Ainda de acordo com os policiai, ao ser abordado, o suspeito teria alegado aos PMs que a mulher teria iniciado a briga e que ele apenas tentou se defender.  Os dois foram levados para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Volta Redonda, no Aterrado (Deam-VR). Após o registro, o casal foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), no bairro Três Poços para o exame de corpo de delito e em seguida retornaram à unidade policial. O caso foi registrado o casal liberado após prestar depoimento.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos