Motoristas denunciam buraco na Via Sérgio Braga, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Alguns motoristas entraram em contato com o A VOZ DA CIDADE no fim da tarde desta quinta-feira, dia 27, após terem os veículos danificados por causa de buracos encobertos pela água na Via Sérgio Braga, em Barra Mansa.

De acordo com os depoimentos dos motoristas, quatro carros estão em manutenção em uma concessionária de veículos, com rodas e pneus danificados. Os buracos estão localizados entre o Colégio Estadual Baldomero Barbará e a entrada do bairro Vila Elmira.

Um dos prejudicados, Schineider Pedro Ernesto, 70 anos, morador do bairro Conforto, em Volta Redonda, contou que estava voltando para cidade do Aço quando foi surpreendido com o impacto do carro atingindo o buraco. “O local está encoberto pela água e não tem nem como perceber que existem esses obstáculos na via”, contou ele acrescentando que terá um prejuízo de aproximadamente R$ 1,5 mil. “Dois pneus rasgaram e as rodas foram danificadas. No período em que estou na concessionária, outros veículos chegaram com o mesmo problema que teria ocorrido no mesmo local”, exclamou o denunciante.

Outro condutor que falou ao jornal foi o Luiz Claudio de Carvalho, de 56 anos, morador do Centro de Barra Mansa. De acordo com ele, além de trazer prejuízos para os motoristas, isso pode causar acidentes graves. “Não tem como prever, pois a impressão que dá é que há apenas uma poça, mas são vários buracos fundos”, disse. Ele ainda relatou que dois pneus rasgaram na hora e que cada um ficou em torno de R$ 360. “Nesta tarde, quatro veículos já compareceram na Voldac para arrumar os carros, pois também caíram no buraco”, concluiu.

O A VOZ DA CIDADE entrou em contato com a Prefeitura de Barra Mansa, que através da Secretaria de Manutenção Urbana, informou que está programada a manutenção da via nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !