Motorista sem CNH causa grave acidente na Dutra e foge

0

PORTO REAL

Por volta das 21h30min de quarta-feira, dia 29, um motorista de 48 anos causou um grave acidente no km 294 da Rodovia Presidente Dutra. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele estava sem Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi encaminhado para uma unidade médica e depois fugiu.

O Fiat/Uno que ele conduzia colidiu contra a defensa metálica divisória das pistas, causando dano ao Patrimônio da União, depois veio a colidir na traseira de um VW/Gol, onde os ocupantes eram um casal de 20 anos de idade. Depois, o Uno ainda saiu da pista caindo em uma ribanceira de uns três metros. O condutor do Gol nada sofreu, mas a passageira foi socorrida com lesões leves. O condutor do Uno também sofreu lesões leves, e foi socorrido pela equipe de resgate da Nova Dutra para o Hospital de Emergência de Resende.

Quando a equipe PRF chegou ao hospital só encontrou a passageira do Gol; pois, o condutor do Uno havia se evadido do hospital, mesmo sem receber alta. Foi feita a qualificação do indivíduo e em consulta aos sistemas constatou-se que o mesmo não possui CNH.

Por esses fatos foi feita ocorrência na 100ª Delegacia de Polícia, onde o indivíduo foi enquadrado por dirigir sem possuir CNH (artigo 309) e por fugir do local (artigo 305),  e responderá  por esses dois crimes de trânsito. O condutor do Uno ainda pode responder por lesão corporal culposa, se a passageira do Gol representar contra o mesmo.

Os dois veículos foram recolhidos para o pátio do Posto PRF de Floriano, pois estavam com os licenciamentos vencidos.

error: Conteúdo protegido !