VOLTA REDONDA
O motorista detido segunda-feira, dia 5, após arrancar o dedo de um motoboy em Volta Redonda, disse que foi agredido e acabou reagindo. Citou para a Polícia Militar que o motociclista lhe atacou com o capacete e que temeu pelos filhos, que estavam no carro, pegando o facão e atacando a vítima. Que depois fugiu com medo de represália de outros motociclistas.
Ele será transferido para a Casa de Custódia Franz de Castro, no Roma. Já o motociclista, segue internado no Hospital São João Batista (HSJB), onde passou por procedimento cirúrgico.
Imagens captadas por câmeras da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) irão auxiliar a Polícia Civil na investigação sobre a briga de trânsito ocorrida no fim da manhã na Rodovia dos Metalúrgicos. Além das imagens que mostram o carro preto conduzido pelo suspeito atrás do motoboy em uma rotatória, próximo à entrada do bairro Jardim Vila Rica, a Semop vai auxiliar as autoridades com a utilização da tecnologia de câmeras com leitura óptica de placas, as OCRs.