Motorista envolvido em acidente na BR-393, em Volta Redonda, foge do local

0

 VOLTA REDONDA

No final da noite do último sábado, dia 8, foi registrado um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, no km 281 da BR 393, próximo ao bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. Não houve vítimas. O condutor, de 32 anos, do veículo Santana placas de Barra do Pirai teria colidido na traseira do Golf GL placas de Ubatuba/SP. O segundo veículo teria parado repentinamente na faixa de rolamento por motivo ainda não informado e seu condutor acabou fugindo do local a pé sem ser identificado.

O condutor do Santana realizou o teste de alcoolemia e constatou 0,48 mg/L de ar expelido dos pulmões. Ele foi autuado e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrado o crime de embriaguez ao volante. Após prestar esclarecimento, ele só foi liberado depois do pagamento de fiança.

O Golf GL, que foi abandonado no local do acidente, foi recolhido ao pátio municipal. As investigações prosseguem para identificar o condutor que responderá, no mínimo, pelo crime de afastar-se do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída. Penas de detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

 

error: Conteúdo protegido !