RESENDE
Um motorista, de 38 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira, dia 4, na Via Dutra, na altura do bairro São Caetano. Ele dirigia o GM Celta, placa LNN 5764 quando foi baleado e acabou perdendo o controle do veículo, colidindo com a mureta da rodovia. A filha, de 20 anos, não foi atingida pelos disparos. No entanto, ao sair do veículo, ela torceu o pé. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido preso.
Segundo policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 21h05min. A vítima que estava acompanhada da filha, trafegava com o GM Celta, na Via Dutra. Na altura do bairro São Caetano, um veículo de cor preta, emparelhou com o Celta e homens efetuaram disparos contra a vítima, que perdeu o controle do automóvel e bateu na mureta da Rodovia. Uma equipe de resgate foi acionada. No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os militares informaram ainda que a filha da vítima, não foi atingida pelos disparos de arma de fogo, mas ao sair correndo do veículo, a jovem torceu o pé. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da jovem.
O crime foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).