Motorista de aplicativo é preso com pistola e munições na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Um motorista de aplicativo, de 31 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira, dia 12, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional do município. Na abordagem, os militares arrecadaram uma pistola Taurus calibre 380, com carregador e 17 munições do mesmo calibre.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) faziam o patrulhamento na área da Cidade Alegria quando ao passarem pela Rua das Margaridas avistaram Nissan Versa de cor branca em atitude suspeita na localidade conhecida como “Zona do Medo”. No veículo havia duas passageiras. “Abordamos o veículo e o condutor alegou ser motorista de aplicativo. No carro também se encontravam duas passageiras. Solicitamos que todos desembarcassem do veículo, porém o motorista relutou. Após busca realizada no interior do automóvel foi encontrada uma arma de fogo, carregada e com 17 munições”, contaram os militares, informando que a arma de fogo possuía registro.

O motorista, as duas passageiras e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou o motorista de acordo com a Lei do Estatuto do Desarmamento por posse de arma de fogo, permanecendo preso. Já as passageiras foram arroladas como testemunhas.

Deixe um Comentário