MIGUEL PEREIRA
Um motorista de aplicativo foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 21, na Estrada Audifax, no bairro Vila Suíça, em Miguel Pereira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 31 anos, deu entrada com sangramento no rosto no pátio do grupamento da cavalaria (RPMon), onde pediu socorro ao efetivo que estava de plantão.
Segundo relato do próprio motorista, ele seguia para atender uma corrida solicitada por um aplicativo quando foi surpreendido por duas motos — uma com dois ocupantes e outra com apenas um. Após a corrida ser cancelada, os suspeitos o fecharam com o veículo e efetuaram pelo menos cinco disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu de raspão o lado esquerdo de seu queixo.
Após o pedido de socorro, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e o motorista foi levado ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga. De acordo com o hospital, ele está fora de perigo.
A Polícia Técnica esteve no local para perícia do veículo, um Corsa preto, que apresentava marcas dos disparos. O caso foi registrado na 96ª Delegacia de Polícia, onde foi instaurado inquérito para apurar a tentativa de homicídio.