Motorista alcoolizado e sem CNH é preso na Via Dutra, em Piraí

0

PIRAÍ

Hoje, por volta das 15h45min, um motorista de 43 anos foi flagrado dirigindo alcoolizado no Km 254 da Rodovia Presidente Dutra, além de não portar documentação com autorização para conduzir automóvel. Além disto, um ocupante do carro também foi preso, tendo o mesmo mandado de prisão em aberto.

Segundo relatou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe da 7ª Delegacia realizava fiscalização relativa à Operação Rota Segura 2019, quando abordou um veículo Honda/Civic, com placas do município de Resende. O condutor do carro, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentou teor alcoólico de 0,74 mg/L no teste do etilômetro. Ainda, em consulta aos ocupantes do veículo, foi verificado Que um passageiro de 37 anos tinha um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas, expedido em 23/10/2018 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, com validade até 18/06/2030.

Carona do carro tinha mandado de prisão em aberto por tráfico – Divulgação

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, sendo a ocorrência encaminhada para a 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !