>
whatsapp image 2025 01 21 at 12.22.16

Motociclista tenta fugir três vezes de flagrante e invade praça com crianças em Valença

Por Mônica Vieira
728x90 parque

VALENÇA

Vander Igor Silva Santos, de 20 anos, foi preso por volta das 13h10min, por suspeita de tráfico ilícito de drogas, na Rua do Barroso, no bairro que leva o mesmo nome. Ele chegou a tentar fugir por três vezes do flagrante, sofrendo um acidente de trânsito.

Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram até o bairro após informações de que um motociclista faria entrega de entorpecentes no local, próximo a Praça do Jardim. Diante de suas características, ele logo foi localizado e tentou, notando a presença dos agentes, se evadir do local, saindo em alta velocidade e entrando na praça cheia de crianças junto ao parque (nenhuma foi atingida). Em seguida, ele pegou a pista e ao passar em uma lombada, perdeu o controle e caiu. Ele tentou empreender nova fuga, mas, machucado, foi capturado, tendo apreendido 15 pinos de cocaína.


Ainda de acordo com a PM, ele tentou escapar por uma terceira vez. Devido ao acidente, ele precisou ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde ele, mesmo algemado, chegou a quebrar o vidro de uma porta tentando escapar novamente.

O homem foi encaminhado para a 91ª Delegacia de Polícia, sendo preso e autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos