Motociclista fica gravemente ferido em acidente na estrada Rio x Caxambu

0

RESENDE

No início da tarde deste domingo, dia 7, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram informados sobre um acidente envolvendo um automóvel e motocicleta que teria ocorrido na altura do km 17 da Rodovia Sebastião Alves do Nascimento (BR-354), popularmente conhecida como Rio x Caxambu, no trecho da cidade de Resende.

Diante da informações os agentes da equipe ‘Delta’ da 7ª DEL PRF, se deslocaram para o local afim de averiguar a veracidade dos fatos e constataram que uma motocicleta Kawasaki/Z400, com placa da cidade do Rio de Janeiro (RJ), havia colidindo frontalmente com o automóvel Fiat/Argo Drive 1.0, com placas da cidade de Miguel Pereira/RJ, que seguia no sentido contrário – a motocicleta subia a serra e o automóvel descia.

Foto: Divulgação

Segundo informações dos agentes da PRF, o motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido, sendo socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiro e levado para o Hospital de Emergência de Resende que, até a publicação desta reportagem, não havia informado seu estado de saúde.

Ainda segundo informações dos agentes da PRF, os ocupantes do automóvel não se feriram com o impacto da colisão, por conta do acionamento dos airbags do veículo.

Foto: Divulgação

Os agentes da PRF disseram que, em segundo relatos colhidos no local do acidente, o motociclista realizava uma ultrapassagem proibida, em local dotado de faixa contínua dupla amarela, em uma curva, quando o mesmo se deparou com o automóvel no sentido contrário, ocorrendo o acidente.