VOLTA REDONDA
Na noite de 5, quarta-feira, por volta das 18 horas, policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam em flagrante um homem, de 32 anos, por falsa comunicação de crime e apropriação indébita.
O homem, que trabalha como motoboy para uma farmácia, compareceu à delegacia relatando ter sido vítima de um assalto. Segundo seu depoimento, dois homens o teriam abordado na Estrada Campinas, via que liga os bairros Vale Verde e Santa Rita do Zarur, levando sua motocicleta e o dinheiro da empresa.
No entanto, os investigadores desconfiaram da versão apresentada, identificando contradições ao comparar seu relato com o de outras testemunhas. Diante das inconsistências, os policiais analisaram imagens das câmeras de segurança da Prefeitura de Volta Redonda, constatando que o suposto crime nunca aconteceu.
Confrontado com as provas, o motoboy confessou que havia inventado a história. A motocicleta e o dinheiro foram recuperados pela polícia, ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.