SUL FLUMINENSE
Duas pessoas morreram e outras três pessoas sofreram tentativas de homicídios durante o fim de semana em três cidades do Sul Fluminense. Já em Angra dos Reis, um rapaz morreu após ser atingido por um sinalizador. Ninguém foi preso.
Um casal foi baleado dentro de um carro em Barra Mansa na noite de domingo, dia 30, nas proximidades do Conjunto Novo Horizonte. Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após eles darem entrada feridos na Santa Casa. No veículo, após perícia, foram verificados sete perfurações de tiros.
Segundo as vitimas, elas foram atingidas quando passavam no local por criminosos armados, que depois do ataque fugiram. Um parente prestou socorro e segundo a unidade médica, eles não correm risco de morte.
O caso segue em investigação para identificar os responsáveis pelo ataque.
CRIME EM VALENÇA
Ainda na noite de domingo, um jovem, de 24 anos, foi assassinado em Valença. Outro, de 36, ficou ferido. Segundo a PM, eles foram atacados no bairro Ponte Funda, na Rua Joaquim Venâncio de Deus.
O caso foi registrado na 91ª DP, que informou eu o rapaz morto levou seis tiros nas costas e o outro, foi ferido na perna.
A Polícia Civil apura a autoria dos crimes.
MORTO COM TIRO NA CABEÇA
Na mesma data, em Três Rios, um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Avenida do Contorno, no Centro. O homicídio foi registrado na 108ª DP para as medidas necessárias.
TORCEDOR MORTO
Um dia antes, um torcedor do Flamengo foi morto em Angra dos Reis. O caso foi registrado na 166ª DP, e ocorreu na Rua Paraty, no Morro das Velhas, no bairro Japuíba. Ele estava com amigos comemorando o titulo da Libertadores quando foi atingido no pescoço por um sinalizador.
O rapaz morreu na hora e a PM esteve no local para localizar o homem que usou o artefato, mas ele não foi encontrado. Ele vai responder por homicídio culposo.