Morte de “Vandinho do Siderlândia”, em Volta Redonda, pode resultar em confronto entre traficantes  

0

A morte de Vanderson da Silva Lima, de 23 anos, o “Vandinho do Siderlândia”, na segunda-feira, 12, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, pode resultar em confronto entre grupos de traficantes rivais. A afirmativa é do delegado adjunto da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Marcello Russo. Ele garantiu que, com essas informações, as polícias Civil e Militar estão bem atentas e totalmente sintonizadas com ênfase no Policiamento Preventivo e Ostensivo.

Segundo o delegado, além da 93ª DP, o comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) tenente-coronel Márcio dos Santos Guimarães, está ciente a essa questão de guerra de facções criminosas. Por isso, estão todos mobilizados para combater essa briga entre quadrilhas dos bairros Siderlândia e Jardim Cidade do Aço que passou a ser reduto da quadrilha de Vandinho. A informação é de que, ele teria deixado o grupo do Siderlândia. A deixar a quadrilha do Siderlândia, Vandinho teria roubado, além de dinheiro e arma, drogas da quadrilha a qual pertencia. Por isso, foi executado com sete tiros.

No dia em que foi morto, na Rua 40, nas proximidades do Shopping 33, Vandinho estava em uma moto, que foi encurralada por um Vectra branco. Segundo foi apurado, o criminoso teria descido do carro e atirado contra a vítima, que morreu no local. Outro homem, que também estava na moto, conseguiu fugir, foi localizado pela polícia e já prestou depoimento. O veículo, usado pelo assassino foi localizado poucas horas depois do crime na Estrada que liga o bairro Roma, à Getulândia, distrito de Rio Claro.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !