Morre prefeito de Piraí, Arthur Tutuca

0

PIRAÍ

O prefeito Arthur Henrique Gonçalves Ferreira, o Tutuca, de 73 anos, que estava internado em um hospital particular na cidade de Resende tratando de um câncer no fígado, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 6.

Tutuca, como era muito conhecido, no meio político, era pai do deputado estadual Gustavo Tutuca, que foi reeleito no último domingo, dia 2, e cumpria seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Piraí. Ele foi prefeito entre 1990 e 1996, 2004-2012 (reeleito) e assumiu o atual mandato em janeiro do ano passado. Com a morte de Tutuca, quem assume o cargo de prefeito de Piraí é o seu vice, Dr. Ricardo Passos.

NOTA DE FALECIMENTO

A Prefeitura de Piraí comunica o falecimento do prefeito Arthur Henrique Gonçalves Ferreira, o Tutuca, de 73 anos. O velório acontecerá a partir de 12 horas, na Agremiação Esportiva Piraiense, na Rua Comendador Sá, 25, Centro, Piraí. O sepultamento está previsto para as 17 horas.
Tutuca era formado em Matemática e Administração de Empresas. Ele lecionou em escolas de Piraí, foi bancário e funcionário da Light.
Tutuca teve grande sucesso na carreira política. Ingressou pela primeira vez como vereador em Piraí, se elegeu prefeito, foi vice-presidente do Detran e deputado estadual e atualmente estava em seu quarto mandato como prefeito de sua cidade natal.
Como homenagem póstuma ao Exmo. Sr. Prefeito, foi decretado Luto Oficial de sete dias em todo o território do Município de Piraí.
Tutuca deixa a esposa Vânia, os filhos Gustavo, Arthur e Henrique e quatro netos

Nossa equipe segue acompanhando o caso e trará mais informações ao longo do dia e também na edição impressa de sexta-feira, dia 7.