Morre na Santa Casa homem baleado na cabeça

Por Mônica Vieira

BARRA MANSA

A Santa Casa confirmou nesta sexta-feira, dia 2, que morreu no final da tarde de quinta-feira, dia 1° de setembro, o homem que deu entrada na unidade médica após ter sido vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. Até o momento, não há informações sobre presos.

De acordo com a equipe do hospital, ele morreu por volta das 17h13min. O último boletim médico antes do óbito explicava que ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que não foi possível procedimento cirúrgico devido a complexibilidade do quadro clínico.

A vítima, de 44 anos, foi identificada como Wanderci Moreira de Souza Junior. Ele, que não tinha passagem pela polícia, foi encontrado ferido na quarta-feira, dia 31 de agosto, na Rua Wilson Rodrigues do Carmo, no bairro São Sebastião. Uma equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou a ser acionada até o local do crime, mas o homem já tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Não foram encontradas testemunhas na cena do crime, que agora passar a ser investigado como homicídio pela equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos